Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Poule região Sul: Estrela Vermelha e Ferroviário de Gaza na final

O Estrela Vermelha de Maputo e o Ferroviário de Gaza vão disputar, a partir do próximo fim-de-semana, a última vaga disponível para o Campeonato Nacional de Futebol de 2016.

Os alaranjados confirmaram a sua presença na final após derrotarem o Matchedje no passado sábado (31), por 2 a 0, em partida da 2ª mão das meias-finais. No primeiro encontro a equipa treinada por Manuel Casimiro havia vencido fora de casa os militares, por 1 a 0, garantindo o apuramento com um agregado de 3 a 0.

Na cidade do Xai-Xai o Incomati de Xinavane deu luta mas não foi para além de um empate a 1 na partida da 2ª mão contra o Ferroviário de Gaza. Os locomotivas apuraram-se para a final, mercê da vitória fora de casa, por 1 a 0, na partida da 1ª mão.

O Estrela Vermelha é teoricamente favorito a vencer a final da poule região Sul, que vai ser disputada em duas partidas, pois manteve um palmarés invejável durante a primeira fase da prova. Não sofreu nenhum golo e marcou 20 tentos, três dos quais a este Ferroviário de Gaza nas partidas disputadas entre ambos na fase regular: 2 a 0 e 1 a 0 foram os resultados registados nas duas voltas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!