Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão suicida-se por motivos passionais em Nampula

Um jovem que em vida respondia pelo nome de Gustavo José, de 29 anos de idade, tirou a sua própria vida, na noite do passado domingo (01), alegadamente por ter sido traído pela sua companheira, com a qual vivia em união de facto há seis anos.

O caso deu-se no populoso bairro de Namicopo, arredores da cidade de Nampula. O malogrado suicidou-se com recurso a uma corda, por volta das duas horas e meia de madrugada, depois de ter travado uma discussão acesa com a sua mulher.

Momade Ali, cidadão que contactou a nossa Reportagem para dar a conhecer o crime, disse que o casal brigava com frequência e as discussões culminavam em pancadarias. Em causa, estavam as alegadas traições protagonizadas pela esposa de Gustavo José.

De acordo com Ali, a última discussão, que também gerou agressão física e o fim da vida do finado, deveu-se à saída prolongada da companheira de Gustavo. A visada teria abandonado, sem se despedir, a casa onde vivia com o seu parceiro, numa sexta-feira (30), por volta das 10h00, e só regressou por volta das 20h00 do último domingo, facto que não agradou o seu marido.

A Polícia de Investigação Criminal (PIC) fez-se ao local para apurar as reais causas daquela ocorrência, onde ordenou que o corpo do finado fosse levado ao hospital. Os resultados da autópsia indicaram que Gustavo perdeu a vida vítima de intoxicação, o que levou aqueles profissionais a crer que o malogrado terá usado a corda depois de tomar um produto tóxico.

Sérgio Mourinho, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, confirmou o incidente em declarações ao @Verdade.

O agente da Lei e Ordem chama a atenção aos casais para que pautem pelo diálogo na solução dos seus problemas e não ponham término às suas próprias vidas por causa de assuntos considerados banais.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!