Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Poule Norte: Ferroviário de Pemba está no topo após a primeira volta

O Ferroviário de Pemba lidera é o líder isolado da Poule de acesso ao Moçambola 2014. Para o feito, recebeu e derrotou o Benfica de Monapo por 2-0, na tarde deste Domingo (22), na 5ª e última jornada da primeira volta da prova a nível da região Norte do país.

Além desta partida, a contar para a mesma jornada, o Ferroviário de Nacala deslocou-se a Mueda e bateu o Desportivo local por 1-0. Noutra partida, no duelo que opôs as equipas da Universidade Pedagógica de Lichinga e a Associação Desportiva de Cuamba, ambas de Niassa, a vantagem foi para a Associação por 3-0.

Com estes resultados, o Ferroviário de Pemba lidera a tabela classificativa com um total de 10 pontos, seguido pela Associação Desportiva de Cuamba, Universidade Pedagógica e Ferroviário de Nacala, todos com nove pontos. O Benfica de Monapo está no quinto poste, com cinco pontos, e na cauda encontra-se o Desportivo de Mueda sem nenhum ponto.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!