Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Poule de apuramento ao Moçambola 2015 já não arranca neste fim-de-semana

A poule de apuramento ao Campeonato Nacional de Futebol do próximo ano, o Moçambola – 2015, já não vai arrancar este fim-de-semana segundo uma fonte da Federação Moçambicana de Futebol que alega que a competição foi adiada por motivos organizacionais. A prova vai arrancar no dia 13 do mês em curso.

Ao contrário do dia 06 de Setembro como estava inicialmente previsto, a Poule de apuramento o Moçambola – 2015 vai arrancar no próximo dia 13 do mês corrente, isto porque, segundo o que o @Verdade constatou, algumas associações provinciais ainda não inscreveram os seus representantes junto a Federação Moçambicana de Futebol, entidade que chancela a competição.

Os Campeonatos provinciais já terminaram e já foram identificadas as equipas que por vias das respetivas classificações, primeiro e segundo lugar, garantiram a entrada direta nesta prova.

Importa refir que nas zonas sul e centro a prova será disputada em duas fases, a primeira em duas voltas no clássico sistema de todos contra todos, sendo que o primeiro classificado de cada serie, A e B, irão decidir em duas mãos que seguirá para o Moçambola, enquanto na zona norte o certame será disputado nos moldes usados no ano passado por possuir seis equipas apenas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!