Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia recupera viaturas roubadas em Maputo e Matola

Três viaturas, uma viatura de marca Toyota Corolla, com a matrícula ADB 825 MP, outra de marca Toyota Townace, com a chapa de inscrição AAL 337 MC, e a terceira de marca Hyundai Elantra, com a matrícula EAC 932 MC, cor azul claro, foram recuperadas na cidade e província de Maputo, a 16 de Agosto corrente.

Ainda na cidade de Maputo, o carro Hyundai Elantra foi, também, reavido em estado de abandono depois te ter sido roubado no bairro da Liberdade, no município da Matola.

O veículo de marca Toyota Corolla, pertencente a um moçambicano identificado pelo nome Gunes, de 20 anos de idade, havia sido roubado no bairro da Coop, na capital do país, com recurso à força física no bairro de Malhangalene. O carro foi posteriormente abandonado na via pública por indivíduos ainda não identificados, que se puseram em fuga quando se aperceberam da presença da Polícia que estava no seu encalço.

A viatura de marca Toyota Townace foi recuperada, também abandona na via pública, sem os dois pneus traseiros, na província de Maputo, pela corporação afecta ao Comando Distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Boane. Os supostos assaltantes estão ainda a monte.

A referida viatura, neste momento parqueada no Comando Distrital da PRM em Boane, apresentava as seguintes escritas no taipal “Pórticos Construções”, por isso, presume-se que tenha sido roubada naquela empresa.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!