Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadãos detidos por posse ilegal e roubo com recurso a armas de fogo

A Polícia da República de Moçambique (PRM) deteve os moçambicanos identificados pelos nomes de Arsénio, de 24 anos de idade, Alberto, 58, Elias, 30, e Mário, 28, acusados de roubo e posse ilegal de armas de fogo, nos municípios de Maputo, Matola e no distrito de Magude.

Segundo a PRM, Arsénio, residente no bairro de Khongolote, é indiciado de furto de uma viatura de marca Toyota Hiace, com chapa de matrícula ABC 423 MP. Para além dele, Elias está a contas com a Polícia também por roubo de uma viatura de marca Toyota Hiace, com a matrícula MMP 46-53, no município da Matola.

Enquanto isso, o Comando Distrital da PRM de Magude deteve Alberto, indiciado de posse ilegal de armas de fogo. Na sua posse foram recuperadas uma de pistola de marca BORNO, n° 800546, contendo seis munições no carregador, e uma caçadeira, n° 6533, com 72 cartuchos.

No distrito de Gúruè, a Polícia local deteve Mário por roubo de dinheiro no valor de 40 mil meticais, pertencentes a um compatriota identificado pelo nome de Oliveira. Na posse do visado, foi apreendida uma motorizada de marca LIFO e 14.500 meticais.

Neste momento, a motorizada encontra-se parqueada no Comando Distrital da PRM em Gúruè e o dinheiro já foi entregue ao proprietário.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!