Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia recupera munições na posse de um adolescente no Gurúè

O Comando Distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM) no Gurúè, na província da Zambézia, recuperou quatro munições de uma AKM 47 que estavam na posse de um adolescente de 17 anos de idade, cujo nome omitimos a pedido da corporação, na segunda-feira (30), no posto administrativo de Lioma.

Em declarações à Polícia, o menor disse que os projécteis pertenciam ao seu pai e levou a pensar que se tratava de brinquedo. O visado foi intimado para se pronunciar as respeito das acusações do seu filho.

Além disso, dois indivíduos estão a ver o sol aos quadradinhos nas celas do Comando Distrital da PRM de Gurúè por terem sido surpreendidos na posse de televisores, telemóveis e seis mil meticais, supostamente roubados em alguns estabelecimentos comerciais.

Em Lioma, a PRM disse que os presumíveis criminosos faziam parte de uma das quadrilhas que causam terror naquela região da província da Zambézia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!