Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia recupera duas viaturas usadas no crime na Zambézia

A Polícia da República de Moçambique (PRM) recuperou, nos distritos de Alto Molocué e Mocuba, na província da Zambézia, duas viaturas de marca Toyota com as matrículas ABC 037MC e ABT 562 MC, supostamente roubadas na capital do país.

Em conexão com o crime, dois indivíduos foram detidos, pois usavam os veículos para protagonizar assaltos naquele ponto do país. Para além das viaturas, os indiciados foram encontrados na posse de quantidades não especificados de acessórios roubados em diferentes estabelecimentos comercias da província da Zambézia.

Estêvão Norte, do Comando Provincial da PRM na Zambézia, disse que foi igualmente desmantelada uma quadrilha que causava terror no bairro de Janeiro, na cidade de Quelimane, e recuperados vários electrodomésticos e telemóveis.

Ainda na semana em curso, cinco pessoas morreram por acidentes de viação, dos quais dois ocorridos na cidade de Quelimane e igual número na vila de Milange e um em Alto Molocué.

Os sinistros rodoviários feriram, também, gravemente outras três pessoas que estão a receber cuidados médicos intensivos e danos materiais avultados nos meios envolvidos.

Sem revelar dados, a Polícia reconhece que o número de sinistros rodoviários na província da Zambézia tem de a reduzir mais a cifra de mortes ainda continua alta.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!