Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia recupera arroz roubado no porto da Beira

Dois contentores de arroz que haviam sido roubados no Porto da Beira, província central mocambicana de Sofala, foram apreendidos Domingo último, na cidade de Chimoio, já na provincia de Manica, prestes a serem comercializados. Na altura da sua apreensão, os dois contentores, contendo 25 toneladas de arroz cada um, estavam sendo preparados para a venda a grosso para alguns comerciantes que operam na capital provincial de Manica, tambem no Centro do país.

Após ser notificada do roubo no Porto da Beira, a Polícia mocambicana (PRM) expandiu a sua rede de patrulha pelos principais centros comerciais da cidade de Chimoio, o que culminou com a apreensão de um camião de longo curso e o suposto proprietário, António Daniel, ora detido. Contudo, António Daniel nega o seu envolvimento em qualquer crime, alegando que ele foi apenas alugado para transportar a mercadoria.

“Eu sou apenas um transportador. Quando me aparece um cliente pedindo que transporte sua mercadoria, eu aceito, porque vivo disso, e é por isso que tenho este camião”, disse o indiciado, citado pelo jornal “O País”.

Além do suposto proprietário do camião, estão também detidos o seu filho, que na altura conduzia o camião e outros dois indivíduos, um dos quais teria sido solicitado pelos alegados proprietários da mercadoria para procurar clientes. O segundo detido é proprietário de uma camioneta que transportava o produto do roubo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!