Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia recupera arma de fogo e munições em Mocuba

A Polícia da República de Moçambique (PRM) recuperou uma arma de fogo do tipo AKM e quatro munições no povoado de Muaquiua, posto administrativo de Mugeba, distrito de Mocuba, na província da Zambézia, na semana de 18 a 24 de Agosto em curso.

Segundo o comandante distrital da PRM em Mocuba, Filipe Gulete, o material bélico encontrava-se nas mãos de uma quadrilha. Em conexão com esta situação, um indivíduo supostamente pertencente ao bando, que supostamente se dedicava ao assalto a residências e cidadãos na via pública, no distrito de Mocubela (recentemente elevado a esta categoria) com recurso a arma de fogo em causa, encontra-se a ver o sol aos quadradinhos.

Filipe Gulete disse que os outros integrantes da quadrilha estão a monte. Depois de lograrem os seus intentos em Mocubela, os meliantes refugiavam-se nas matas do povoado de Muaquiua, que separa Mocuba do novo distrito.

A Polícia referiu também que na semana passada duas pessoas perderam a vida e outras três contraíram ferimentos graves, em consequência de um acidente de viação do tipo despiste e capotamento no povoado de Muaquiua.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!