Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia recolhe aos calabouços dois cidadãos por posse de soruma em Nampula

Dois cidadãos estão a ver o sol aos quadradinhos na cidade de Nampula e outro na vila-sede de Nametil, distrito de Mogovolas, desde o último sábado (05), indiciados de consumo e venda de cannabis-sativa, vulgo soruma.

De acordo com Zacarias Nacute, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, trata-se de indivíduos que comercializam e consomem estupefacientes há muito tempo.

Eles foram detidos na posse de sete quilogramas deste tipo de droga e são acusados de ser os principais fornecedores a criminosos que supostamente usam o mesmo estupefaciente como estimulante para protagonizar desmandos.

Os dois cidadãos confessam o seu envolvimento na venda deste produto, mas recusam que sejam consumidores. Justificaram que se meteram no negócio devido ao desemprego.

Refira-se que a Polícia tem vindo a deter cada vez mais pessoas acusadas de consumo e venda de drogas em Nampula, em particular.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!