Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia não confirma presença de guerrilheiros da Renamo na Matola

A Polícia República de Moçambique, a nível da província de Maputo, diz não estar em condições de dizer se as informações que dão conta da concentração e circulação de homens da Renamo na localidade de Matsequenha, posto administrativo de Beleluane, são ou não verdadeiras uma vez que ainda está à espera do relatório da equipa de inteligência destacada para o local.

Segundo Emídio Mabunda, porta-voz do Comando Provincial da PRM em Maputo, a corporação teve conhecimento deste facto através da imprensa e, para efeitos de averiguação, destacou uma equipa de inteligência para o terreno, daí que é prematuro pronunciar-se sobre o assunto.

“Acompanhámos na imprensa que havia uma movimentação de homens da Renamo e de imediato mandámos a nossa equipa de inteligência, que agora está a trabalhar. Aguardamos os resultados e só depois é que nos podemos pronunciar”, disse Mabunda.

Refira-se que na última quarta-feira (15) circularam informações dando conta da movimentação de homens da Renamo no posto administrativo de Matsequenha, localidade de Beleluane, província de Maputo, onde funcionava uma base deste partido durante a guerra dos 16 anos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!