Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia mata cidadão a tiro na Zambézia

Um cidadão cujo nome não apurámos foi baleado nas costas pela Polícia durante uma perseguição, na sexta-feira passada (06), no distrito de Mopeia, na província da Zambézia, e viria a perder a vida no Hospital Provincial de Quelimane, para onde foi socorrido.

Elsídia Filipe, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Quelimane, contou que a vítima conduzia uma viatura supostamente roubada e desobedeceu às ordens dos agentes da Lei e Ordem na altura em que foi mandado imobilizar o veículo para que fosse fiscalizado.

A corporação assegura que a morte do referido indivíduo não foi premeditada. Ele fazia-se transportar num carro com a matrícula ACK-971-MP, no sentido cidade da Beira/distrito de Nicoadala, neste momento em poder das autoridades.

Enquanto isso, duas crianças de três e seis anos de idade, respectivamente, e uma idosa morreram em virtude de terem sido atropeladas no último fim-de-semana. Os sinistros resultaram de uma marcha à ré irregular e da velocidade excessiva, nos distritos de Gurúè, de Namacurra e na cidade de Quelimane.

No mesmo período, uma quadrilha composta por quatro supostos meliantes foi posta fora de acção pela Polícia, de acordo com Elsídia Filipe, que informou ter sido recuperada, também, uma arma de fogo que era usada nos assaltos em Namacurra.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!