Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia intensifica combate ao crime em Moçambique

A polícia da República de Moçambique registou na semana finda, em todo o país, 103 caso criminais contra a propriedade, 38 casos contra pessoas e quatro casos de perturbação à ordem, segurança e tranquilidade públicas.

Nestes casos criminais foram detidos 145 indivíduos, contra 192 de igual período do ano transacto, e esclarecidos 111 casos.

Dos vários casos o porta-voz da PRM, Pedro Cossa, destacou o registo na província de Maputo de um caso de roubo de uma viatura de marca Land Cruiser com recurso à arma de fogo no distrito da Moamba, protagonizado por um cidadão moçambicano de nome Dércio, o qual já se encontra sob custódia policial.

Num outro desenvolvimento, o porta-voz do Comando-Geral fez saber que devido aos rumores da realização de manifestações no último fim-de-semana, a corporação accionou medidas para evitar a danificação de centros comerciais, autocarros, entre outros bens pertencentes aos citadinos da capital do país. Tais medidas consistiram na colocação de agentes de Lei e Ordem nas diversas artérias da cidade de Maputo e na sensibilização da população no sentido de não incorrerem em acções que atentassem contra a lei.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!