Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia espanhola prende um dos 10 suspeitos mais procurados da Europa

A polícia espanhola prendeu um britânico suspeito de liderar uma organização de tráfico de drogas, descrevendo-o como um dos 10 criminosos mais procurados da Europa, revelaram as autoridades, esta Terça-feira (16).

Brian Charrington foi preso junto com a namorada e o filho como parte de uma operação policial em que 13 pessoas foram detidas na Espanha e na Venezuela. Não ficou imediatamente claro quando Charrington, um ex-vendedor de carros de Middlesborough, no norte da Inglaterra, foi preso.

A polícia também disse ter apreendido 220 kg de cocaína de um apartamento em Alicante, na costa leste da Espanha, e bloqueou contas bancárias, imóveis e bens no valor de mais de 5 milhões de euros (6,5 milhões de dólares).

A Espanha continua a ser um destino popular para os criminosos britânicos, que costumavam se valer da falta de um tratado de extradição entre os dois países até 1985.

Na semana passada, a polícia prendeu o fugitivo britânico Mark Lilley em Málaga. A polícia espanhola trabalhou com as forças de Venezuela, Colômbia, Argentina e Grã-Bretanha na operação, com o apoio da Ameripol.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!