Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia deteve assaltantes da casa do edil de Ribáuè em Nampula

Quatro dos oitos supostos meliantes que em Novembro do ano passado assaltaram a residência do presidente da Vila Municipal do distrito de Ribáuè, na província de Nampula, Norte de Moçambique, encontram-se detidos, desde o último fim-de-semana.

São eles: Abdul Sualé e Faruk João, de 19 e 23 anos de idade, respectivamente, Estade Xanfar e Omar Sualehé, de 27 e 30 anos, segundo a lista de nomes divulgada pela Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula.

Ainda de acordo com a corporação, o grupo confessou o crime e disse que assaltava também armazéns comerciais e outras residências alheias, incluindo de alguns padres. Um dos indivíduos considerado cabecilhas da quadrilha está em parte incerta com os outros três comparsas.

A Polícia recuperou das mãos dos supostos ladrões três motorizadas, dois computadores portáteis, uma bicicleta, um televisor, sete DVD’s, quatro colchões, dentre outros bens.

Abdul Sualé, um dos indiciados, disse à nossa Reportagem que participou do assalto à casa do presidente do Município da Vila de Ribáuè a mando do chefe da quadrilha ora fugitivo.

O porta-voz do Comando da PRM em Nampula, Inácio Dina, disse que a detenção dos assaltantes foi possível graças ao esquema montado pela corporação desde o dia em que o crime se deu. O mesmo plano continua no sentido de neutralizar os restantes elementos em lugar incerto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!