Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia deteve assaltantes da casa do edil de Ribáuè em Nampula

Quatro dos oitos supostos meliantes que em Novembro do ano passado assaltaram a residência do presidente da Vila Municipal do distrito de Ribáuè, na província de Nampula, Norte de Moçambique, encontram-se detidos, desde o último fim-de-semana.

São eles: Abdul Sualé e Faruk João, de 19 e 23 anos de idade, respectivamente, Estade Xanfar e Omar Sualehé, de 27 e 30 anos, segundo a lista de nomes divulgada pela Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula.

Ainda de acordo com a corporação, o grupo confessou o crime e disse que assaltava também armazéns comerciais e outras residências alheias, incluindo de alguns padres. Um dos indivíduos considerado cabecilhas da quadrilha está em parte incerta com os outros três comparsas.

A Polícia recuperou das mãos dos supostos ladrões três motorizadas, dois computadores portáteis, uma bicicleta, um televisor, sete DVD’s, quatro colchões, dentre outros bens.

Abdul Sualé, um dos indiciados, disse à nossa Reportagem que participou do assalto à casa do presidente do Município da Vila de Ribáuè a mando do chefe da quadrilha ora fugitivo.

O porta-voz do Comando da PRM em Nampula, Inácio Dina, disse que a detenção dos assaltantes foi possível graças ao esquema montado pela corporação desde o dia em que o crime se deu. O mesmo plano continua no sentido de neutralizar os restantes elementos em lugar incerto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!