Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia detém raptora de bebé em Nacala-Porto

Márcia Manuel, de 21 anos de idade, está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula indiciada de rapto de um bebé de apenas três dias de vida, no Hospital Rural de Nacala-Porto, no dia 20 do mês em curso, supostamente para assegurar o seu lar depois de ter enganado o esposo, que reside na província de Tete, dizendo que estava grávida.

Miguel Bartolomeu, porta-voz da PRM em Nampula, disse que Márcia foi detida graças a denúncias populares. Há investigações para se apurar se o rapto da criança tinha realmente como fim assegurar o seu lar ou havia outras intenções maléficas. O bebé foi submetido a alguns exames médicos e conclui-se que está bem de saúde.

Enquanto isso, na semana de 15 à 21 do mês em curso, a corporação registou três crimes, contra nove em igual período do ano passado, tendo resultado na detenção de nove indivíduos. E foram recuperadas duas viaturas e igual número de motorizadas, dentre outros bens.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!