Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia detém falsificador de cheques

Um cidadão identificado pelo nome de Massinga Mustafa está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), desde a semana passada, por suposta falsificação de um cheque, através do qual pretendia levantar 900 mil meticais num dos bancos comerciais da capital do país.

Pedro Cossa, porta-voz da PRM, não forneceu detalhes sobre este caso mas assegurou que o visado foi encontrado em flagrante. Outro cidadão que responde apenas pelo nome José está a ver o sol aos quadradinhos nas celas da 6ª esquadra em Maputo, alegadamente por tentativa de roubo com recurso a instrumentos contundentes num dos mercados da praça.

Cossa indicou ainda que na mesma esquadra está detido um moçambicano identificado pelo nome de Roberto, de 21 anos de idade, acusado de agredir fisicamente um cidadão. Como sempre, o porta-voz forneceu detalhes das circunstâncias em que o crime se deu.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!