Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia detém dois cidadãos que alimentavam aos homens da Renamo

Dois homens supostamente membros do maior partido da oposição, Renamo, foram detidos, esta quinta-feira (21), pelas autoridades polícias moçambicanas na província de Nampula, distrito de Rapela, acusados de encobrir e alimentar os ex-guerrilheiros da daquele partido.

Os detidos que respondem pelos nomes de Álvaro Mário e Manuel Francisco, de 25 e 70 anos de idade respectivamente, são camponeses e pertencem a mesma família. O porta-voz do Comando Provincial da PRM, em Nampula, Miguel Bartolomeu, disse que a detenção ocorreu na sequência de informações na posse de polícia que dão conta que aqueles forneciam alimentos aos homens armados da Renamo.

Bartolomeu disse ainda que, a sua corporação está a trabalhar por forma a neutralizar mais indivíduos que colaboravam com os homens armados supostamente pertencentes a Renamo, e têm vindo a protagonizar clima de tensão naquele distrito.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!