Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação mata adolescente e fere sete pessoas em Nampula

Um adolescente que em vida respondia pelo nome de Calton, cuja idade não apurámos, morreu atropelado por uma viatura ligeira com a chapa de inscrição ADQ-S44-MP, na noite desta quarta-feira (20), no bairro de Mutauanha, arredores cidade de Nampula.

Informações em nosso poder indicam que, o automobilista da viatura, identificado pelo nome de Nelico Rui, de 26 anos de idade, vinha em alta velocidade, tendo posteriormente perdido o controle sobre a mesma e atropelado oito pessoas, uma das quais, perdeu a vida no local do sinistro, e outras seis contraíram ferimentos entre graves e ligeiros.

De acordo com o porta-voz do Comando Provincial da Policia da República de Moçambique (PRM), naquele província, Miguel Bartolomeu, que confirmou o ocorrido disse que o acidente, do tipo atropelamento carro-peão, foi causado por excesso de velocidade. Neste momento, o automobilista do carro que acidentou encontra-se detido nas celas da 1ª esquadra.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!