Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia detém dois cidadãos por tráfico de drogas em Maputo

Um indivíduo de 32 anos de idade, de nacionalidade tanzaniana, foi preso, entre 22 e 28 de Setembro, no Aeroporto de Mavalane, por posse de 67 ampolas de cocaína no seu organismo. O visado encontra-se a ver o sol aos quadradinhos na 11ª esquadra da cidade de Maputo.

Ainda no Aeroporto de Mavalane, uma cidadã sul-africana, de 29 anos de idade, foi igualmente detida por posse de um quilograma de heroína, escondida em várias carteiras novas. A acusada disse que a droga não é sua e não pode prestar esclarecimentos na ausência do seu advogado.

No período em alusão, a Polícia da República de Moçambique (PRM) impediu 23 cidadãos estrangeiros de entrarem no país por falta de esclarecimento no que diz respeito aos objectivos de sua vinda à Moçambique, falta de vistos de entrada, não indicação clara dos meios de subsistência e do local de hospedagem.

Orlando Mudumane, porta-voz da PRM em Maputo, apelou à sociedade para que não se deixar enganar com promessas de dinheiro porque estarão a colocar em risco as suas vidas, além de serem detidas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!