Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia detém cinco assaltantes em Nampula

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula afirma que deteve, entre quarta (20) e sexta-feira (22), cinco supostos perigosos gatunos que assaltavam residências e armazéns naquela parcela do país.

Segundo a corporação, os indiciados são Juma Roroge, de 58 anos de idade, António Rosário, de 40 anos, Bonifácio Amando, de 41 anos, Ibraimo Curasse e Ricardo António, de 35 e 27 anos respectivamente. Moram nos bairros de Napipine, Natikiri, Carrupria e Murrapaniua, arredores da cidade de Nampula.

Juma Roroge e António Rosário, de acordo com a Polícia, são guardas, um estava afecto a uma empresa de comercialização de insumos agrícolas e o outro a uma loja de venda de acessórios de motorizadas e material de canalização. Foram encontrados em flagrante delito.

Das mãos dos meliantes foram recuperados diversos bens e produtos alimentares. Inácio Dina, porta-voz da PRM em Nampula, disse que os dois guardas causaram prejuízos estimados em 11 mil meticais nas empresas lesadas.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!