Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia detém cidadão que vendia carne de cão em Nampula

Um cidadão identificado pelo nome de Rogério Marcelo, de 43 anos de idade, está a contas com a Polícia da República de Moçambique em Nampula (PRM), desde segunda-feira (17), indiciado de exterminar cães para venda. Segundo a corporação, o visado enganava a população vendendo-lhe carne de caninos com a desculpa de que se tratavam de animais selvagens, tais como Zebra e Gazela.

A alguns compradores, Rogério dizia que era carne de porco seca e exercia essa actividade no mercado da Antiga Gorongosa, no bairro de Napipine. Aliás, o mesmo cidadão é acusado de profanar túmulos com o intuito de obter ossos humanos para fins ainda não apurados.

O comerciante em causa , que confessou os seus actos, era considerado um dos maiores fornecedores de carne seca na cidade de Nampula, mas uma quantidade considerável desse produto era de caninos, segundo Miguel Bartolomeu, porta-voz da PRM em Nampula. Entretanto, não se disse onde é que Rogério caçava tantos cães para matar e vender.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!