Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia desmantela quadrilha de assaltantes em Maputo

A Polícia da República de Moçambique (PRM) desmantelou, no último Sábado (16), no bairro do Benfica, arredores da cidade de Maputo, uma quadrilha composta por quatro indivíduos que se dedicava aos assaltos a residências e aos centros comerciais.

Orlando Modumane, porta-voz do Comando da PRM na cidade de Maputo, disse que há tempo que a corporação estava a seguir o grupo de meliantes, desde que tomou conhecimento de que criava pânico na urbe.

Entretanto, a neutralização dos gatunos foi antecedida por uma troca de tiros que culminou com o baleamento, na coxa da perna direita, de um membro do grupo quando tentava escapulir-se. Em sua posse a Polícia apreendeu uma arma de fogo contendo quatro munições.

O grupo encontra-se detido na 14ª esquadra, onde aguarda pelo desfecho dos trâmites legais do processo-crime instaurado contra o mesmo.

Enquanto isso, as autoridades policiais identificaram também dois esconderijos de malfeitores nos bairros da Liberdade e da Mahotas, nas cidades de Maputo e Matola respectivamente.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!