Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadã detida por tráfico de 245 gramas de cocaína

Uma cidadã nacional que responde pelo nome de Berta Chibindze, de 43 anos de idade, foi detida, no último domingo (17), no Aeroporto Internacional de Maputo, quando tentava entrar no país com 245 gramas de cocaína, segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM).

O porta-voz do Comando da PRM na cidade de Maputo, Orlando Modumane, disse que Berta Chibindze desembarcou num voo da Ethiopia Airways, que fazia o trajecto India, Etiópia e Moçambique.

Ela vinha da Etiópia com destino ao território moçambicano. A droga estava escondida numa mala de viagem, de acordo com Modumane. A indiciada encontra-se detida na 14ª esquadra, onde aguarda pelo desfecho dos trâmites legais do processo aberto contra a mesma. Enquanto isso, decorrem diligências no sentido de identificar as pessoas a quem a droga devia ser entregue.

Na semana de 11 a 17, a Polícia interditou a entrada no país de 25 estrangeiros, dos quais 19 por porte de passaportes com vistos falsos e seis por falta de clareza nos motivos da sua vinda, meios de subsistência e local de hospedagem no país.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!