Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia desmantela burladores em Maputo

Quatro indivíduos, cujos nomes não foram revelados, com idades compreendidas entre 30 e 40 anos, encontram-se detidos nas celas do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, desde quarta-feira (28), acusados de fazerem parte de uma quadrilha de burladores.

Orlando Mudumane, porta-voz da PRM daquela subunidade da Polícia, disse que o grupo foi surpreendido quando tentava enganar um cidadão que vendia uma viatura a 135 mil meticais num dos parques de venda de autocarros na capital moçambicana.

“Já estávamos no encalço destes larápios, que, nas suas operações, simulavam possuir elevadas somas de dinheiro numa mala que estava em sua posse, mas, na verdade, misturavam notas de 200 meticais com cadernos para enganarem as suas vítimas”, explicou o agente da Lei e Ordem, acrescentando que, para além das referidas artimanhas, os supostos criminosos recorriam a cheques sem cobertura para burlarem as suas vítimas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!