Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia desarticula esquema de burla e prende mentores na Matola

Três indivíduos encontram-se a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), desde a semana passada, no município da Matola, acusados de burla e tentativa de levantar dinheiro, de forma fraudulenta, numa agência bancaria.

Os visados respondem pelos nomes de H. Sousa, de 26 anos de idade, J. Zacarias, de 28 anos, e A. Cossa, de 52 anos, e assume o crime. Segundo as autoridades policiais, os supostos burladores recorreram a um cheque pré-datado para levantar 380 mil meticais numa agência bancária.

Porém, o mesmo cheque já tinha sido cancelado pelo respectivo titular. Os indiciados disseram que o referido cheque foi lhes entregue por cidadão de nome Alberto, cujo paradeiro alegaram que desconhecem.

De acordo com Fernando Manhiça, porta-voz do Comando Provincial da PRM, na Matola, a detenção dos três cidadãos aconteceu após a denúncia dos funcionários da agência bancária que seria lesada. Neste contexto, foi instaurado um processo-crime contra os supostos burladores.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!