Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia de Oregon inspecciona escola depois de prender um adolescente com bomba

A polícia do Estado norte-americano de Oregon disse que planea realizar uma extensa inspecção na escola onde estuda um adolescente que foi preso depois da denúncia de que ele havia produzido uma bomba e planeava explodir no colégio.

A polícia de Albany, no Oregon, disse num comunicado que Grant Acord, de 17 anos, estudante da West Albany High School, foi detido na noite da Quinta-feira na sua casa depois de uma denúncia de que ele tinha uma bomba e planeava detoná-la na escola.

A polícia realizou uma busca inicial na escola, na noite da Quinta-feira, e continuou com uma inspecção mais aprofundada usando uma unidade canina de detecção de bombas, antes da volta dos alunos às aulas, Terça-feira.

Durante uma busca na casa de Acord, a polícia disse ter encontrado um “dispositivo destrutivo” e evidências de que tinha sido fabricado lá. De acordo com relatos da mídia local, a polícia descobriu artigos que incluíam coquetéis molotov, napalm e explosivos.

A imprensa local também citou autoridades a dizerem que Acord planeava realizar um ataque inspirado no massacre de 1999 na escola Columbine, onde dois adolescentes mataram um professor e 12 estudantes a tiros antes de cometerem suicídio.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!