Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia de NY prende mulher depois de o filho levar arma para escola

A mãe de um estudante de 7 anos que levou uma arma para a escola em Nova York dentro de uma pasta, Quinta-feira (18), foi presa por posse de várias armas e sob acusação de pôr a segurança em risco, disse a polícia, esta Sexta-feira.

A polícia de Nova York disse que Deborah Farley, de 53 anos, colocou a arma dentro da pata do filho. Não estava claro porque ela fez isso e se a criança tinha consciência de estar a levar uma arma quando ela o deixou na escola primária pública no Queens, por volta das 7h30, disse uma porta-voz do departamento policial.

Logo depois, ela voltou à escola dizer que tinha que pegar o filho para uma consulta ao dentista, segundo a polícia.

A mulher, então, voltou novamente à escola por volta das 10h afirmando às autoridades que o seu filho havia dado uma arma, tirada da sua pasta, para outro estudante.

O episódio aconteceu em meio às crescentes preocupações com a segurança nas escolas depois que um atirador invadiu em Dezembro a escola primária Sandy Hook, em Newtown, Connecticut, e matou 20 crianças e seis adultos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!