Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia baleia supostos assaltantes e burladores no Gurúè

Dois presumíveis assaltantes e burladores foram feridos a tiros, na terça-feira (13), pela da Polícia da República de Moçambique (PRM), na Zambézia. E são ainda acusados de associação para delinquir.

Na sua última incursão, os indiciados tentaram burlar um cidadão, numa caixa automática de um dos banco da praça, vulgo ATM, de acordo com a Polícia.

O facto ocorreu no Gurúè e, segundo a PRM, os visados, internados no Hospital Distrital de Gurúè, de onde serão conduzidos às celas, fazem parte de uma quadrilha de bandidos que têm estado a semear terror naquela parcela do país.

Os malfeitores interpelaram um cidadão a quem disseram que vendiam pedras preciosas mas precisavam da ajuda do seu interlocutor mas irem buscar o dinheiro [alegadamente em dólares] resultante do negócio, algures naquele distrito.

Desconfiado, o cidadão fingiu que entrava no esquema e transportou um dos acusados até a esquadra, onde após confessar que actuava na companhia de outros dois elementos tentou fugir, tendo a Polícia aberto fogo.

Os acusados trocaram acusações mas a PRM disse não ter dúvidas de que cometeram os crimes que pesam sobre eles.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!