Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia aborta tentativa de tráfico de menores na capital de Moçambique

Dois jovens, de 18 e 23 anos de idade, identificados pelos únicos nomes de Fred e Ogílio, respectivamente, caíram nas mãos da Polícia na 15ª Esquadra, na cidade de Maputo, acusados de tráfico de quatro menores.

Na companhia da dupla foram encontradas quatro meninas, nomeadamente Cristina Honwana, Iolanda Guambe, Rabeca Benjamim e Micra Chirindza, cujas idades não foram reveladas. Suspeita-se que eles partiriam depois com as vítimas rumo à vizinha África do Sul, escreve o jornal Notícias desta terça-feira (25).

O matutino cita o porta-voz do Comando-Geral da PRM, Pedro Cossa, a explicar que os jovens foram interpelados pela Polícia em missão de patrulhamento nos arredores do Bairro George Dimitrov.

Refira-se que o último caso de tráfico frustrado com destino à “terra do rand” aconteceu nos finais do ano passado, em que um jovem de 25 anos tentava levar uma menor de 13 anos e um outro rapaz de quatro anos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!