Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Incêndio queima emissor da Rádio Comunitária Catandica

A Rádio Comunitária Catandica, no distrito de Báruè, província de Manica, Centro de Moçambique, encontra-se paralisada desde esta segunda-feira (25) em consequência de um incêndio do emissor de 100 watts e do respectivo console resultante de uma alegada troca de cabos que transportam a corrente eléctrica para a mesma estação emissora.

Um electricista chamado para verificar o que teria acontecido disse aos colaboradores daquela rádio que os cabos que levam a energia eléctrica do salão do governo distrital para a estação emissora tinham sido trocados.

Por causa desse problema, a Rádio Catandica ficou quatro dias sem energia, o que obrigou a paralisação temporária das emissões.

Esta segunda-feira, por voltas das 11 horas e 45 minutos, uma equipa da empresa Electricidade de Moçambique (EDM) e do governo distrital deslocou-se ao terreno para investigar as razões da pretensa troca de cabo e do incêndio.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!