Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia abate bandido e fere outros dois

A Polícia moçambicana (PRM) ao nível da cidade de Maputo alvejou mortalmente, no Domingo, um bandido e feriu outros dois, um deles em estado grave. O grupo destes três bandidos assaltou uma residência no bairro suburbano de Chamanculo, na noite de Sábado último (volta das 23 horas locais), onde manteve refém o proprietário do imóvel durante cerca de cinco horas.

Os bandidos foram baleados durante uma perseguição policial, segundo disse hoje a porta-voz do Comando da PRM na cidade de Maputo, Sílvia Mahumane, falando à imprensa, durante o seu informe semanal sobre a situação criminal na capital moçambicana. “Os dois feridos encontram-se de baixa a receber tratamento hospitalar”, disse, explicando que a intervenção policial foi graças a uma denúncia.

Entre outros casos criminais registados na cidade de Maputo ao longo da semana passada, destaque para o homicídio voluntário ocorrido na Quartafeira, no bairro suburbano de Magoanine. Nessa data, populares espancaram um indivíduo até a morte, num acto bárbaro ocorrido na via pública em plena luz do dia (volta das 11 horas locais). O finado era acusado de ser ladrão de patos.

Durante o período em análise, a Polícia deteve um total de 27 pessoas devido ao seu envolvimento em diversos actos criminais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!