Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futsal: Petromoc vence e regressa a liderança e Iquebal goleia

Em partida da 12ª jornada do Campeonato de Futsal da cidade de Maputo, a Petromoc derrotou esta sexta-feira (22) a formação do Estrela Vermelha por 3 a 0 e regressou a liderança, em igualdade pontual com a Liga Muçulmana “A”. Para a mesma ronda o Iquebal goleou a ADDEC por 7 a 3.

Os petrolíferos continuam em grande na presente edição do Campeonato da cidade de Maputo, nas 12 partidas realizadas ate ao momento, a equipa de Carlão e companhia soma 10 vitórias, um empate e uma derrota. No confronto da jornada 12, a Petromoc prosseguiu com a sua senda de vitórias, vencendo o Estrela Vermelha pela marca de 3 a 0.

Para a mesma ronda o campeão em título, Iquebal, goleou a formação da ADDEC por 7 a 3 e mantem intactas as aspirações de revalidar o título. Por seu turno, o Ministério das Finanças bateu a simpática equipa do Centro Infantil Universo pelos esclarecedores 6 a 2.

Já na quarta-feira (20), nas partidas que abriram esta ronda, a Liga Muçulmana goleou o conjunto da Auto – Avenida por 4 a 1, enquanto a sua formação secundaria saiu derrotada no confronto diante da ADDEC, 3ª 0 foi o resultado.

Concluída a 12ª jornada, a Petromoc continua na liderança com 31 pontos, os mesmos da Liga Muçulmana “A” na segunda posição, sendo que os petrolíferos têm vantagem por serem a equipa mais concretizadora da prova.

O Nassela`s, a equipa sensação desta prova, segue no terceiro lugar com 27 pontos, mais seis que o Iquebal na quarta posição.

De lembrar que os quatro primeiros classificados vão representar a cidade de Maputo no Campeonato Nacional da modalidade que será disputado na cidade de Nampula em Dezembro do ano em curso.

Quadro de resultados da jornada 12

Nassela`s 3 – 0 Liga Muçulmana “B”

Petromoc 3 – 0 Estrela Vermelha

Iquebal 7 – 3 ADDEC

Liga Muçulmana “A” 4 – 1 Auto – Avenida

Ministério das Finanças 6 – 2 Centro Infantil Universo

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!