Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pescador salva crianças do afogamento na Beira

Três adolescentes com idades que variam de 14 a 17 anos escaparam da morte após afogarem-se numa praia, no sábado (03), na cidade da Beira, província de Sofala.

A referida praia, onde o mergulho é expressamente proibido, situa-se na zona do Grande Hotel, segundo o Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP). Arrastados ao local pelo calor que que fazia sentir naquele dia, os inexperientes banhistas decidiram fazer-se ao mar num momento de maré vazia e vários bancos de areia eram visíveis.

Enganados com a paisagem produzida pela maré baixa, os miúdos, por sinal amigo, passearam pelo mar, descuidaram-se e não se lembraram de que o mar voltaria a encher a qualquer momento. E foi o que aconteceu. Nenhum banco de arreia se via mais.

De repente, eles tiveram dificuldades de regressar à terra firme e afogaram-se. Já em apuros, os seus gritos de pedido de socorro despertaram a atenção de um pescador, o qual lhes resgatou com vida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!