Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Perigoso cadastrado transferido para PRM

Lúcio Miranda, cadastrato perigoso que, na passada Terça- feira, tentou evadir-se da cela cinco da cadeia civil provincial de Nampula, arrastando consigo alguns dos seus comparsas, acaba de ser transferido para o Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique, local onde, aparentemente, oferece melhores condições de segurança.

Fontes dos Ministérios da Justiça e do Interior que nos facultaram esta informação disseram que para alcançar seus intentos, Lúcio usou um instrumento cortante com qual tentou destruir o tecto da casa de banho da referida cela. Segundo as mesmas fontes, a acção daquele reconhecido criminoso foi inviabilizada, mercê de denúncias de outros reclusos que naquele mesmo dia acabavam de ser postos em liberdade.

Para além de impedir os seus colegas o acesso à casa de banho, Lúcio tentou, igualmente, agredir fisicamente um dos responsáveis da cadeia, algo que, entretanto, provocou tiroteios no recinto daquela unidade prisional em plena luz do dia. Lúcio Miranda, é tido como tendo liderado várias operações de assalto na via pública, com recurso a armas brancas, arrobamento de residências e, actualmente, está a cumprir uma pena maior

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!