Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunte a Tina se podes contrair doença com o teu damo que toma comprimidos para excitar-se

Olá Tina! Sou Jéssica! Estou preocupada com o meu damo. Ele toma comprimidos para poder ficar excitado. Será que há hipóteses de eu e ele contrairmos alguma doença mesmo usando preservativo? Por favor, ajude-me!

Olá Jéssica. Se eu soubesse a vossa idade, tua e do teu namorado, dava ainda mais dicas. Já que não tenho, vou responder baseando-me apenas no que dizes acima. Minha linda, que eu saiba (e tu também deves saber), os comprimidos têm uma função e o preservativo outra.

Os comprimidos são usados, geralmente, por pessoas adultas (acima dos 45 ou 50 anos) que tenham alguma disfunção sexual, para auxiliar a erecção (para o pénis ficar duro). Se o teu namorado é jovem, ele se calhar não precisa ou, pelo menos, deve ter o cuidado de evitar abusar destes comprimidos, pois podem ter consequências adversas para ele, e não para ti.

Quanto ao preservativo, este ajuda-vos a evitar contrair doenças ou infecções de transmissão sexual (ITS), como também uma gravidez indesejada. Na minha opinião, era bom que vocês se aconselhassem mais sobre a prática do sexo seguro, e sobre o uso de comprimidos para erecção, junto a uma unidade sanitária. Ainda assim, parabéns por usarem sempre o preservativo.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!