Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunte a Tina se como acabar com corrimento vaginal

Olá Tina. Tudo bem? Por cá está tudo óptimo. Chamo-me Sheila e tenho 15 anos. Sou virgem mas sempre me sai corrimento. Quero saber como acabar com isso. Tenha um bom dia.

Olá, minha querida. Começamos por saber se é possível uma menina virgem ter corrimento. Sim, é possível porque o corrimento não é apenas causado pelas infecções de transmissão sexual. Existe um corrimento que é causado, por exemplo, por um fungo que se chama Cândida, que habita normalmente na flora vaginal e que às vezes aumenta de quantidade e causa o corrimento.

Há outros organismos que também podem causar alguma infecção vaginal, até mesmo em meninas mais novas. Por isso, a melhor forma de saber exactamente de que tipo de corrimento se trata deves procurar um médico.

Sei que isto é algo que não consegues fazer sozinha. Conversa com a tua mãe, tia ou alguma pessoa mais velha que te possa acompanhar à consulta de ginecologia para que possas saber exactamente o que causa o teu corrimento a fim de que trates. Ainda bem que ainda és virgem, porque essa é uma forma perfeita de evitar infecções ainda mais complicadas. Parabéns.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!