Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunte a Tina porque a tua esposa só sente prazer quando passas o dedo pelos lados da vagina

Gostaria de perceber porque a minha esposa só sente prazer e satisfação completa quando passo o dedo pelos lados da vagina e quando há penetração do pénis fica indiferente, como se eu não estivesse presente a fazer amor. Antoninho

Meu querido leitor, a tua pergunta é bastante interessante e tenho a certeza de que vai causar muita curiosidade. A sexualidade humana é complexa; tanto nos homens como nas mulheres, os pontos de prazer variam e até evoluem com o tempo.

Para além disso, o acto sexual não se resume apenas à penetração do pénis e à ejaculação masculina (o orgasmo do homem), mas em todo o prazer que se sente durante os preliminares (antes de penetrar).

Nas mulheres, é talvez ainda mais complexo que nos homens, porque na maior parte delas a estimulação clitoriana, isto é, ela sente mais prazer quando o seu clítoris (aquela parte interna da vagina entre os pequenos lábios, que parece um feijão, como se diz por ai) é excitado.

As mulheres, na generalidade, são mais estimuladas quando acariciadas, tocadas em várias partes do corpo do que quando há apenas a penetração do pénis. Então, é preciso que tu tenhas mais atenção ao corpo da tua esposa.

Deves dar valor às coisas que notas que ela gosta e estimular-lhe bastante antes mesmo de a penetrares, para que ela também sinta prazer no acto sexual. Cuidem-se e tenham muita saúde.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!