Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunte a Tina o que se passa se perdes a erecção no meio do acto sexual

Ola Tina. Eu chamo-me Inácio. Nos últimos dias tenho tido dificuldades durante o acto sexual com a minha dama. Perco a erecção no meio do acto e, por vezes, não fico excitado. Eu gostaria de saber o que está a acontecer comigo. Isso tem-me deixado muito frustrado. Abraços.

Olá meu querido. A tua pergunta é uma das mais famosas questões dos homens, e tenho a certeza de que a fazem porque é uma questão de masculinidade poder satisfazer uma mulher. Se eu soubesse a tua idade, seria mais fácil para mim investigar as possíveis causas.

Mas posso adiantar-te que nos jovens a falta ou perca de erecção pode estar ligada a questões psicológicas, incluindo a pressão que sentem de poder manter a própria erecção por muito tempo já que todos os homens assim o fazem. A obesidade e alguns problemas hormonais também podem causar este problema. Para os homens mais velhos, tem sido mais sério, chegando a tornar-se impotentes.

Se tiveres outros sintomas, como infecções de transmissão sexual (nos homens é mais difícil de detectar), é melhor procurar um médico na unidade sanitária mais próxima de ti. Também podes conversar sobre a tua dificuldade com a tua parceira e pedir-lhe que te ajude, sendo mais paciente contigo.

Às vezes, quando os homens não encontram compreensão das suas parceiras, o problema aumenta. Procura também encontrar prazer noutras coisas, noutras partes do teu e do corpo dela, sem que seja necessária a penetração. Para ficares mais calmo, posso garantir-te que é um problema que tem solução.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!