Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunte a Tina: o que fazer se te saem furúnculos no sexo há seis anos

Tenho uma questão a pôr. Há seis anos que me saem furúnculos no sexo, nas nádegas, sinto dor nos ouvidos, e ao mesmo tempo comichão. Às vezes na cabeça. À minha filha o mesmo, só não sai no sexo. O meu marido diz que não sente nada. Uma vez saiu na cabeça, já faz 1 ano. Cansei-me de fazer tratamentos. Ajuda-me! O que posso fazer ou a que tratamentos me devo submeter?

Minha querida, imagino que devas sentir-te frustrada. Qualquer anomalia que ocorra na nossa região genital afecta-nos a auto-estima, como se estivéssemos sempre doentes. Há muitas razões e há muitos tipos de erupções na pele, e nem todas são furúnculos.

O furúnculo é uma doença da pele que é causada pela infecção dos folículos pilosos (onde nascem os pelos). Eles contêm uma acumulação localizada de pus. Há também outras infecções, incluindo a verrugas vaginais, que são infecções de transmissão sexual, em forma de couve-flor. Dependendo do caso, há um tratamento adequado.

Nem todas as borbulhas que aparecem isoladas na vagina ou noutra parte do corpo devem ser tratadas com pomadas ou comprimidos. É importante que seja o/a médico/a ginecologista a recomendar o tratamento certo. Por isso, por favor, volta à consulta e pede que o/a médico/a faça o diagnóstico certo e recomende o tratamento adequado.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!