Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunte a Tina o que fazer se fizeste circuncisão mas estão a arrebentar os pontos

Eu fiz a circuncisão. Só que estão arrebentar os pontos, e estou a sagrar muito. O que faço, Tina?

Olá. Nesta situação, acho que nem deverias esperar pela resposta do jornal, mas ir directamente ao centro de saúde ou hospital onde foi feita a circuncisão, pois a abertura dos pontos e o sangramento colocam-te em risco de apanhares algum tipo de infecção. Mas como há outros leitores interessados, talvez explicar que nem sempre a circuncisão resulta em sangramento.

A circuncisão é uma cirurgia onde se remove o prepúcio, aquela pele que recobre a cabeça do pénis (chamada glande). A circuncisão traz muitas vantagens, incluindo o facto de evitar que os homens contraiam infecções de transmissão sexual que incluem, dentre outras, o VIH. Sim, é verdade.

Por isso, é importante realizar a circuncisão. Há uma série de cuidados que devem ser tomados logo após a operação, e isto o pessoal de saúde que tiver realizado a circuncisão deve explicar ao paciente como fazer para não romper precocemente os pontos e como evitar as infecções.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!