Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunte a Tina a que se deve o facto de sair água da vagina da tua namorada durante o acto sexual

Olá Tina. Sou Nelson, de 21 anos. Sempre quando transo com a minha dama, sai muita água da sua vagina. A que se deve?

Olá meu querido. Há alguns anos eu respondi a esta mesma pergunta de um jovem da tua idade, que estava muito preocupado. E, lembro-me, eu disse-lhe que o que acontece com a tua namorada é um desejo de muitas mulheres adultas. Isso chama-se ejaculação feminina e é normal; até pode ser um sinal de que ela teve um orgasmo.

O que acontece é que com a fricção que ocorre durante a penetração ou mesmo durante o sexo oral, uma glândula chamada de Skene fica extremamente estimulada e causa a repulsão desse líquido quando a mulher atinge o orgasmo. Então, não te assustes.

Entretanto, é importante que vocês usem sempre o preservativo para evitar a gravidez e as infecções de transmissão sexual. Boa saúde. Olá Tina. Chamo-me Larson.

Gostaria de saber se o uso de dois ou três preservativos no acto sexual pode criar problemas. É que com um só desconfio que se vai rebentar e vou apanhar doenças.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!