Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: ultimamente sinto me atraída por pessoas do mesmo sexo

Pergunta a Tina: tranzámos sem camisinha

Boa noite mana Tina! Escrevo-lhe porque realmente não sei o que fazer. Sou uma jovem de 25 anos e ultimamente sinto me atraída por pessoas do mesmo sexo, sinto vontade muito grande de estar acompanhada/conhecer e conversar com mulheres que sejam lésbicas e não sei como fazer. Olá, mana. Como fazer?

Se vives em Maputo, é muito simples. Contactas a Associação Lambda, uma organização de cidadãos moçambicanos que advogam pelo reconhecimento dos Direitos Humanos das pessoas LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais). Na Lambda, terás oportunidade de conhecer muitas pessoas com a tua orientação sexual, que até poderão ajudar-te a decidir se vais exercer ou não a tua sexualidade de forma aberta (dependendo do meio e das condições em que te encontras), ou a evitares possíveis experiências negativas, que ainda podem ocorrer na nossa actual sociedade.

Se estiveres fora de Maputo, a Lambda de Maputo poderá ajudar-te a satisfazer a tua pretensão. Contactos da Associação Lambda: http://www.lambdamoz.org/ https://www.facebook.com/LambdaMoz/?ref=page_internal

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!