Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina: Ultimamente, quando faço sexo com a minha esposa, perco a tesão?

Pergunta à Tina Ultimamente, quando faço sexo com a minha esposa, perco a tesão, ou seja, o meu pénis perde a erecção. A que se deve? Emanuel

Caro leitor, provavelmente isso seja emocional. É muito frequente nos homens, em certos períodos, terem falta de vontade sexual e, por vezes, perderem a erecção. Isso pode acontecer devido a vários factores de natureza psicológica e física (stress, cansaço, excesso de preocupações, etc.). O que acontece é que muitos homens ficam demasiado preocupados e ansiosos na altura da relação sexual, com medo de que isso volte a acontecer. Essa ansiedade provoca stress e faz com que a perda de erecção aconteça novamente. O que eu sugiro é que converses com a tua mulher calmamente sobre o assunto e vocês dois aprendam a relaxar. Se calhar poderiam explorar formas diferentes de ter as relações sexuais, brincar mais nos preliminares, deixar que seja ela a colocar o preservativo ou até criar um ambiente sedutor e romântico no quarto. O mais importante é vocês os dois ficarem numa boa e não pensarem no assunto. Relaxa, aproveita cada momento, pára de pensar no assunto e vais ver que tudo vai ficar bem. Pensamento positivo sempre.

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!