Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: Transei com alguém com protecção mas na noite do mesmo dia comecei a ter uma alergia

Pergunta a Tina: tranzámos sem camisinha

Olá mana Tina. Estou a passar por uma situação. Transei com alguém com protecção e não estourou nem teve problemas até ao fim do coito, mas a minha preocupação é que, na noite do mesmo dia comecei a ter uma alergia por todo o corpo e no dia seguinte começou a subir a temperatura. Desde então, comecei a ficar preocupado com a relação que tive no dia anterior, pois nessa mesma sequência tenho sentido sintomas de diarreia e cansaço. Não sei talvez por estar nervoso ou por ter lido tanta informação na internet a respeito do assunto. A maior dúvida é, como posso ter esses sintomas se usei corretamente a camisinha e não estourou, mesmo que a pessoa que esteve comigo por ventura seja seropositiva? Essa é a minha preocupação, por favor me ajude com a resposta. Luís

Olá, mano Luís. Não me parece que haja motivo para tanta preocupação. Quando se apanha uma infecção por via sexual, os sintomas não aparecem logo, como te aconteceu a ti, e muito menos na noite do mesmo dia. Certamente que foi uma coincidência que essa alergia e os restantes sintomas tenham aparecido depois dessa relação sexual. Por outro lado, quando usada correctamente, a camisinha oferece protecção quase 100%, mesmo que a tua parceira fosse seropositiva. Então, concordo contigo que realmente deve ser uma questão nervosa. Relaxa, esquece o sucedido e continua a usar a camisinha. Tudo de bom para ti, Luís.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!