Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina… tenho namorada e está tudo bem entre nós, mas tenho uma colega que quando estou perto dela fico todo excitado

Alô Tina! Sou um jovem de 22 anos, tenho namorada e está tudo bem entre nós… Mas tenho uma colega que quando estou perto dela fico todo excitado e, num simples toque dela em mim, o meu biquini fica molhado (mas não de xixi), às vezes até as calças… Coisa que nunca me acontece em relação à minha namorada. Isso é normal? O que faço?

Olá. Seria interessante se eu soubesse há quantos anos vocês estão a namorar, mas podemos analisar essa situação por duas ou mais vertentes: primeiro a parte sexual do casal, a satisfação sexual é fundamental num relacionamento, será que a vossa vida sexual ainda é a mesma coisa de antes?

Por vezes, temos fantasias sexuais que por alguns motivos não realizamos com a(o) nossa(o) namorada(o), a falta de diálogo e o medo de expormos os nossos desejos leva muitas vezes a olharmos a traição como sendo a única forma de a satisfazermos. Nunca tenhas medo de partilhar as tuas fantasias sexuais com a tua namorada.

Por outro lado, pode ser que o desejo ou o sentimento por ela esteja a diminuir. Já paraste para pensar se realmente o sentimento que tinhas por ela no início da relação aumentou ou diminuiu? Tenta reflectir, para poderes identifi car os prováveis motivos dessa reacção e o que a pessoa pela qual tens sentido essa atracção representa para ti.

Faz isso o quanto antes, para que não corras o risco de magoar e até desrespeitar a tua parceira. Não te esqueças de usar o preservativo em todas as relações sexuais que tiveres, é a forma mais segura para te protegeres das doenças sexualmente transmissíveis e gravidezes indesejadas. Espero que saibas que andar fora é maningue arriscado!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!