Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina: sofro de “Ejaculação Precoce”, espero ser ajudado!

Pergunta a Tina: tranzámos sem camisinha

Boa tarde tina! Olha tenho uma preocupação que a tanto tempo achei que fosse normal mas investiguei e vi que não se trata duma simples forma de estar, sofro de “Ejaculação Precoce”, espero ser ajudado!

Olá jovem leitor, se “investigaste” e sabes que tens ejaculação precoce deves ter aprendido que assim como a erecção, a ejaculação também está relacionada à condição de controlo psicológico do indivíduo. Como a ejaculação é disparada por uma descarga de adrenalina, se o hormónio já estiver elevado no início do ato sexual, ela acontece antes do que seria desejado, levando à interrupção do coito. Uma boa medida é procurar reduzir o nível diário de tensão emocional e não deixar que ela interfira na relação.

Outra recomendação é reconhecer e procurar controlar a própria tensão emocional relacionada ao sexo, o que também atrapalha.

Se o problema persistir, o caminho é conversar com o médico especialista. A terapia pode fazer parte do tratamento. Também já existem medicamentos capazes de ajudar a resolver este problema, mas sua administração tem de ser orientada pelo urologista.

Não te sintas acanhado e procura um especialista no hospital para que possa ajudar-te a solucionar este probleminha. Boa sorte e não te esqueças das medidas de prevenção para que não contraias ITSs/VIH. Preservativos sempre a mão evitam problemas maiores.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!