Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambicano estudante no Brasil encontrado sem vida e com sinais de agressão

Um moçambicano que respondia pelo nome de Geraldo Monteiro Silvério, de 28 anos de idade, foi encontrado sem vida num condomínio residencial, na manhã de segunda-feira (14), na cidade Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte, no Brasil, onde fazia mestrado. O cadáver apresentava marcas de agressão.

Geraldo Silvério frequentava a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) – instituição pública sita em Mossoró – e pretendia especializar-se em filotécnica (estudo das plantas).

O condomínio onde a vítima vivia localiza-se no bairro Presidente Costa e Silva, segundo a imprensa brasileira, que avança ainda que Polícia Civil do Rio Grande do Norte ainda aguarda o resultado da perícia para se apurar a causa da morte do jovem.

Entretanto, peritos avançaram, preliminarmente, que Geraldo Silvério apresentava perfurações nas nádegas, ferimento profundo na testa e escoriações no corpo.

O malogrado, natural de província de Nampula, vivia em Mossoró há pelo menos um ano. Ele era licenciado em agronomia pela Unidade Eduardo Mondlane (UEM), em 2014. E foi a mesma instituição que lhe atribuiu uma bolsa de estudo para o Brasil.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!