Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina… sempre que tenho relações com a minha esposa, antes gosto de lamber-lhe a vagina. Não é prejudicial?

Oi Tina, tudo bem? Chamo-me Melo e gostaria de saber o seguinte: sempre que tenho relações com a minha esposa, antes gosto de lamber-lhe a vagina. Não é prejudicial?

Oi Melo. A tua esposa deve estar bem servida, hehehehe! Muitas mulheres adorariam receber esse prazer e nunca experimentaram. Como já deves ter reparado, o uso da língua como uma forma de estimular o desejo sexual é eficiente, e tanto os homens como as mulheres tendem a gostar de sentir a língua do seu parceiro no seu corpo, especialmente nos órgãos genitais – vagina e pénis –, e áreas à sua volta.

O sexo oral é considerado uma prática sexual de baixo risco de contracção de doenças, mas isto não implica que não possas apanhar doenças. Existem algumas Infecções de Transmissão Sexual (ITS´s) que facilmente se contaminam através da troca de fluidos bucais e vaginais, principalmente se um de vocês estiver infectado, isto se vocês possuírem cortes, úlceras ou alguma outra laceração na boca.

Tanto no sémen do homem como nos fluidos vaginais podem encontrar-se rastos dos vírus ou outros organismos que provocam infecções. Então, o que eu sugiro é que vocês façam periodicamente o teste do HIV e acompanhem minuciosamente a vossa saúde sexual e bucal.

Em segundo lugar, se achas que estás a correr algum tipo de risco de saúde, usa um preservativo na tua língua (não, querido, não é tão enjoativo como pensas ser) para ajudar a proteger a troca de fluidos. E mesmo no sexo por penetração, usem o preservativo como forma de evitar as ITS´s e a gravidez indesejada.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!